Eu devo ser muito, mas muito tótó.
Acho que tenho uma consciência do tamanho do mundo.
Para perceberem o quanto e meu excesso de conciência me faz ser uma tótó aqui vai um exemplo.
A minha empresa tem 3 lugares de estacionamento privado, raro é o dia em que eu chego e tenho algum lugar para mim, estão sempre ocupados por carros que não são da minha empresa, e o que é que eu faço? Não... não chamo o reboque, meto em segunda fila, correndo o risco de ser multada, e espero pacientemente que o dono do carro que está no meu lugar venha e tire o carro.
Ainda agora estava o polícia lá em baixo a multar e pensam que eu lá fui pedir para chamar o reboque e reenvindicar o meu lugar, nada disso, fui pedir que não me multe ( a mim que tenho direito a um lugar privado) e se podia ali ficar mais uns minutos porque o senhor do carro deve estar mesmo a chegar. Ele deixou, simpático o polícia, mas avisou-me que se vier um colega pode multar ou mesmo chamar o reboque.
E porque é que eu nao chamo o reboque? O meu pensamento é este:
O senhor meteu o papelito do parquimetro, não reparou que é lugar privado não foi por mal. E se eu chamar o reboque são pelos menos 60.00€ coitado... há tanta gente a passar necessidades se calhar os 60 euros vão-lhe fazer falta, se calhar ele tem filhos e esses 60.00 pode ser o dinheiro que ele tem até ao fim do mês, ou se calhar já não tem sequer esse dinheiro até ao fim do mês...ele não fez por mal, também só tenho que esperar um bocado ele deve estar mesmo a chegar.
SOU OU NÃO SOU UMA TÓTÓ?
Sem comentários:
Enviar um comentário