quinta-feira, 25 de junho de 2009

TóTó Jamais

Ainda acerca do post anterior, é que eu sou mesmo estúpida.

Acabei por chamar o reboque, os meus colegas incentivaram-me e o dono do carro não havia meio de chegar lá chamei.

Sr. Polícia, são 2 carros para rebocar sff.

Passado 5 minutos de ter feito a chamada começo a ouvir alguém a apitar irritadíssimo, era o senhor do carro que finalmente tinha chegado, lá fui eu a correr e como recompensa por ter sido uma querida e não ter chamado logo o reboque, ainda levo com um homem a refilar porque EU estava mal estacionada e a impedir a saída dele.

Ora santa paciência, grande parvalhão, foi a última vez que não chamei logo o reboque, então eu a poupar 60.00 à pessoa e ainda tenho que ouvir, era o que mais faltava...furiosa que fiquei.

Mas, como sou TóTó ( não sei se já tinha dito), assim que cheguei aos escritório fui a correr ligar outravez para a polícia para cancelar o reboque do outro carro, sim...estava mal estacionado, mas eu já tinha lugar para o meu não havia necessidade de tirar de lá o carro do outro senhor, que de certeza era mais simpático e queridinho...ou então não.

Sem comentários: