sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ainda o pé!!!

Já tinha falado aqui da dor do pé da Inês motivo pela qual andou a dar péssimas noites durante algum tempo.

Pois a resolução de tal problema não está fácil.

Primeira abordagem foi irmos ao hospital público, erradooooooooooo, não sei porque insito, é raríssima a vez que venho de lá satisfeita e com o diagnóstico correcto.
O Exmo. Sr. Dr. que a atendeu, nem se deu ao trabalho de olhar para ela, muito menos para o pé dela, limitou-se a olhar para o RX e dizer que não tinha nada partido, para lhe dar ben-u-ron, gelo e comprar umas muletas, o que eu lhe devia ter respondido logo na altura era para enfiar as muletas pelo rabo acima.

As dores cotinuaram, fui então ao privado, mandou repetir RX e fazer eco e avisou logo que não podia ser uma pancada, provavelmente inflamação.

Lá fizemos os examos e ontem apresentamos resultados, e depois de ler os relatórios, ver os bonecos e apalpar o pé para a frente e para trás disse:

Vamos marcar um Ressonância Magnética para ver se conseguimos ver melhor o que se passa, não vale apena irmos já para biópsia nem nada muito agressivo antes de tentarmos a ressonância.

Biópsia? A minha ideia era ir mostrar os exames e vir de lá com medicação adequada que faria efeito rapidamente e problema resolvido.

Mas parece que não.......óh canhalha, dá para ter cenas normais, comuns, que os médicos rapidamente identifiquem e resolvam.

Sem comentários: