domingo, 11 de julho de 2010

Regresso

Pois é, diz que o que é bom acaba depressa.

Lá passamos uma semanita em Troia, semana em família, piscina maravilhosa, um calor do camadrio. E a praia...ai a praia, das melhores que fui, pouca gente, muito tranquila, uma água transparente, mar calmo e temperatura daquela que só saímos da água por cansaço.

Qual algarve meus senhores!!! Anos luz do algarve, 100 a zero. Destino a repetir com toda a certeza.

Regressamos um dia antes do previsto para ir ver o Tio Eddie.

Pois que gosto do tio Eddie, gosto das músicas do tio Eddie, e deu um bom concerto o tio Eddie, mas confirmei que não tenho espírito festivaleiro, não vale a pena insistir.

Primeiras filas não vou nem que me paguem, detesto ajuntamentos, fico claustrofóbica. Ora se não vou para as primeiras filas sujeito-me a ver o concerto pelos écrans, ora se é para ver pelos ecrans vejo em casa, sentadinha e não fico com dores nas cruzes, certo?

E amanhã lá voltarei à labuta (como diz uma amiga, apetece-me tanto como espetar garfos nos olhos), e pelo menos até Outubro não há mais férias para ninguém.

Mas vá...há coisas piores na vida!

Sem comentários: