quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tenho uma "velha" em casa


Sabem aquelas velhas chorosas que passam os dias a lamentar-se, que lhes dói as costas e os ossos, e a cabeça, e não dormem, e disputam entre elas qual a que tem as maiores maleitas?
Sabem?
Pois...agora tenho uma dessas em casa, só que tem 6 anos...

Está numa fase que se queixa de tudo, ora é do pé, ora da barriga, ora da cabeça, ora da tosse, ora da garganta, até já se saiu com um "não sei o que tenho mas não me sinto nada bem", enfim...

Acho que vou pedir um check up, um pouco precoce, mas se calhar é o melhor.

É que eu ainda nem sequer percebi se ela de facto tem dores, ou se me está a enganar e o que quer mesmo é morfar ben-u-ron como se não houvesse amanhã. Mas ela chora e acorda de noite e diz que dói, e eu pimba, ben-u-ron para cima.

Mas a verdade é que as dores dela são nocturnas, durante o dia é vê-la aos saltos e aos pulos, à noite a "velha" apodera-se dela e não se aguenta.

Sem comentários: