segunda-feira, 8 de agosto de 2011

É Natal

E hoje é o primeiro dia, da última semana antes de ir de Féeeeeeeeeeeeriassssss.
E cá estou eu, barricada em casa com a Inês, que me cheira que está com uma gastroentrite.

Ora é canja, ora é coca cola sem gás, ora é ultra levur, ora é arroz com cenoura,uma agitação, como podem constatar.

Mas voltando às férias, que isso sim são boas notícias, iremos uma semana mais para o centro, numa onda de Turismo Rural, campo, ar puro, piscina, boa comida e papo para o ar e na semana seguinte iremos para Troia, muita praia....da boua:). Nunca consegui passar 2 semanas de férias no mesmo sitio, a fazer sempre as mesmas coisas, cansa-me.

Se a memória não me falha, a última vez que tive 2 semanas de férias seguidas foi em 2008, por isso estou MA-LU-CA!

E depois acabam as férias, o meu irmão casa, o Verão acaba, vem o São Martinho e quando dermos por ela.... é Natal

Sem comentários: