segunda-feira, 29 de agosto de 2011

The End

Pois então as férias.

Ora a primeira semana grande desilusão, tinha estado na Herdade de Cadouços há coisa de 5 anos e gostámos muito, uma das coisas que nos marcou na altura, além do espaço, era a boa comida (nunca mais me esqueci de uns croissants que serviam ao pequeno almoço quentinhos, deliciosos), pois que passaram 5 anos e a coisa piorou a olhos visto.
Meus senhores uma pessoa não vai para um Hotel para comer ao pequeno almoço pão (congelado) com manteiga queijo e fiambe, nem uns ovinhos, nem um bacon, nem uns croissants, nem uma fruta, nada de nada, uma miséria.
No primeiro dia ainda me fiz de parva a e perguntei: Não há ovos? a resposta foi: O chefe não deixa.
Olhe senhor chefe, fique lá com os ovos, que eu por mim não voltarei.

A seguir a esta semana, uma semanita em Tróia.

Adoro Tróia, quero ter lá uma casa, quero muito!
A casa onde ficámos era muito simpática e muito bem localizada, as praias são maravilhosas, só o São Pedro não colaborou a 100%, mas vá, lá deu o ar de sua graça.

Agora estou em casa até dia 31, porque a Inês só começa a escola dia 1 de Setembro.

Até lá é tratar de cabelo e unhas que estiveram de férias, levar carro à inspecção, ir com mano às compras para casamento e torcer para que o meu vestido chegue por estes dias, dava um jeitaço.

Sem comentários: