quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A ternura dos 40 - I




A caminhar a passos largos para os 40 anos, sim falta menos de 1 ano e ainda não sei como isto está a acontecer, acho sinceramente que houve algum erro na minha data de nascimento, os senhores lá de Angola, não deviam ter bem a noção do que estavam a fazer.

Vamos lá então acompanhar esta fase, e ver se de facto se dão as tão famosas transformações.

Para já tenho a registar que este ano, pela primeira vez, chego ao fim do dia com uma pressão enorme nas pernas. A sensação que tenho é que em vez de pernas tenho troncos, que estão prestes a rebentar.

Diz que aparentemente estão normais, mas a verdade é que me sinto um pequeno elefante e dou por mim deitada no sofá com almofadas debaixo das pernas para aliviar.

Espero que isto seja coisa que só acontece no verão e que quando o calor passar, tudo voltará ao normal, vamos ver.

Sem comentários: