sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Moda Low Cost - I

Se há coisa que eu sei e gosto de fazer, é encontrar pechinchas.
Sou daquelas pessoas que anda sempre em cima de promoções que valem mesmo a pena. Que nos últimos dias de saldos ainda consegue encontrar uma peça que custava 70€ a 5€.
Tenho facilidade em olhar para uma peça, no meio de muitas horríveis e conseguir descobrir que aquilo bem coordenado, vai resultar muito bem.
Sou das pessoas que vai à Primark e vem com um saco cheio (não sei como conseguem lá ir e não encontrar nada de jeito), aliás, sou pessoa que é requisitada por terceiros, para ir à Primark, porque quando vão sem mim, não conseguem encontrar nada.

E este meu jeito, é óptimo para esta altura de crise, vestir bem com pouco dinheiro, perfeitamente possível, basta ter olho e bom gosto.

Esta semana fui ao chinês procurar dentes de vampiro para a Inês e encontrei este fio. Estes colares gigantes são tendência, compõem qualquer modelito simples e fazem um vistaço..e o mais importante, custou 6,20€.

Digam lá se não é giraço ;)


Sem comentários: