quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Para ti Zé Nando, com Amor





Este é um post solidário, estou a ser solidária com o meu marido e vou ajudá-lo, nesta difícil tarefa de escolher o meu presente de Natal.

Zé Nando coragem, estou contigo!


Ora então temos aqui várias opções:

Casacos, tens aqui 3 maravilhosas opções, todos Zara, nada que enganar.


Imagem 1 de CASACO DUPLA FACE da Zara
Zara

Zara

Imagem 2 de PARKA COMBINADA POLIPELE da Zara
Zara


Sapatos, como sabes preciso de um ténis novos, os meus são de 1970, e o estado degradado em que se encontram, são uma boa desculpa para não mexer o rabo.

estes ou outros, giros, qualquer loja perto de ti


Estes botins também gosto muito e eles também iam gostar muito de mim
 Betty London DOODI Camel
Spartoo - site

Jóias, sim.... sim, eu que nunca liguei, estando a chegar aos 40 anos, começo a achar alguma piada a ter jóias à seria, pensa que um dia vão ficar para a tua filha ;), é um investimento a longo prazo.

Facebook - Bazar da Prata

Facebook - Bazar da Prata

Uma outra opção são estes, que são mais baratinhos e também ADORO!
Já lá comprei, é muito fácil, rápido e corre tudo bem :) trata-se tudo por e-mail.

Facebook - HLC Jewellery










Sem comentários: