quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Adoro a pré-adolescência...

Dizem que eu tenho mau feitio e eu digo que a Inês tem mau feitio, por isso as duas juntas não é nada fácil. Ultimamente 90% das nossas discussões são sobre a roupa a vestir, tudo porque eu gosto que ela tenha um ar minimamente apresentável e ela que acha que é rufia, só quer leggings e sweet t-shirts e ténis...bota de preferência e eu fico com alguns arrepios. E basicamente é este o nosso problema que dá discussões diárias. Mais enervada fico, quando lhe compro roupa ou sapatos que custam um dinheirão, que ela escolheu, que jurou na loja que gostava muito e depois em casa mete a um canto e não quer por nada usar, e faz birra quando eu a obrigo e lhe digo que além de ter sido ela a escolher foram caros e que o dinheiro não nasce nas árvores.

Começo a achar que é uma batalha perdida, que só nos enerva às duas, por isso vou adoptar uma nova postura, a partir de amanhã não mais irei opinar, ela que vista o que quiser e bem entender há-de aprender por ela...ou não, vai achar o máximo e eu vou andar ainda mais em nervos, só de olhar para ela.

E agora, só por causa das coisas, também só lhe compro roupa no chinês...toma (isto sou eu com 40 anos a fazer birra, a quem sairá a criança...?).

Sem comentários: