sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Afinal as leggings servem para alguma coisa

Ontem a Inês chegou da escola, veio ter comigo e  mostrou-me um buraco que tinha feito num joelho, nas leggings...lá está, perguntou se eu podia coser, ao que eu respondi, sim...depois trato disso.

Como ela de burra não tem nada, percebeu logo que eu ia adiar aquele trabalho até ao limite, não era uma prioridade para mim, ainda para mais quando estamos a falar de leggings, até me dava um certo jeito, sempre eram menos umas para vestir.

Hoje de manhã, vou ao quarto do fundo e dou com a tais leggings em cima do sofá já cosidas (ela ontem bem me perguntou onde estava a caixa da costura, mas eu nem associei), e posso dizer que não estavam nada mal cosidas, eu não faria melhor.

E assim, mesmo que o tema sejam leggings, se enche uma mãe de orgulho. Criatura desenrascada, independente, que não está à espera que as coisas aconteçam e resolve sozinha...gosto disso.

Sem comentários: