quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Anita





Era sem dúvida a minha preferida.


Pegava no meu "careca" e seguia religiosamente todos os passos e movimentos da Anita.

Achava toda a história perfeita e quando "fosse grande" ia concerteza ter um bébé igual ao da Anita e fazer tudo como a Anita fazia.

Agora já tenho a minha bébé muito mais bonita que o da Anita, e decidi que lhe vou fazer esta colecção.

A minha colecção desapareceu, algures, numa das reviravoltas da vida. Mas vou fazer uma para ela e esperar que lhe dê tanto prazer como me deu a mim e que as recordações das histórias da Anita lhe durem tanto tempo como me duraram a mim.

Vou reviver a minha infância cada vez que lhe contar uma história da Anita antes de dormir, e daqui a uns anos valentes vou saber qual foi a sua preferida, acho que vai ser ou a Anita Mamã tal como eu, ou talvez a Anita no Ballet...o tempo dirá.

Sem comentários: