quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Para I e o B


Acabei de falar com a I. ela está histérica e eu estou histérica :)

Daqui a 1 hora vai meter 4 ovinhos na sua barriguinha.
Ainda são só 4 ovinhos mas estão rodeados de muito amor e muita vontade que tudo corra bem.
Porra... se há alguém que mereça esta felicidade são vocês.

Estamos todos a torcer que esses ovinhos se transformem em bebés lindos (também com uma mãe com a I. e um pai como o B não é tarefa difícil).

Muita Muita força do fundo do coração. Eu, e tenho a certeza que todas as outras estão comigo, estou aqui a fazer figas com muita força e a esperar que daqui a umas semanas nos encontremos para comemorar a boa nova.

Estamos com vocês, com os ovinhos, todos juntos, a torcer, a rezar para que o sonho se torne realidade.

Vocês merecem e os ovinhos merecem ter uns pais como vocês.
E para quem acha que eu não devia estar a fazer este festival, ki ça nem deveria falar do assunto em voz alta pq pode correr mal... Sim pode de facto correr mal, mas se correr aqui estaremos todas na mesma, juntas, a dar colo e força, mas por agora a palavra de ordem é esperança e alegria...

I. eu que saiba que nos próximos dias fazes alguma coisa que não seja respirar e piscar os olhos, pernas para cima e n mexe :)

Sem comentários: