segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Típica segunda feira

Só o facto de o despertador tocar depois de 2 dias de descanso já nos deixa um nadinha irritados.


Despacho-me eu, despacho a Inês que também está cheia de sono e por isso dificulta toda a tarefa tão simples como calçar uma meia.


Chego ao carro, o fecho automático não está a funcionar, Ok...eu e os meus 21863576235463 sacos damos a volta ao carro para abrir porta a porta, quando finalmente poiso no banco todo um peso bruto que carrego logo de manhã e meto chave na ingnição, nem sinal de vida, morto... vai de sair tirar todos os sacos mais a criança e subir novamente.


Depois de ir buscar a chave do outro carro as indicações de onde o carro estaria estacionado estavam erradas, nem sombra dele, o que me valeu foi a Inês e a sua memória fresca.


Ok etápa superada, estamos instaladas num carro que anda!!! Ou melhor andava se não estivesse tudo parado, acidente na A5 dizem as notícias.........SHIT!!!


Inspira...Expira...Inspira ...Expira....


Ligo para a escola a avisar que a Inês vai chegar atrasada, impossível ter esperança e lá fomos nós devagar devagarinho até ao centro de Lisboa.


Deixei a Inês ATRASADA...vim para o trabalho e CLARO que o meu lugar privativo estava meio ocupado, (espero que o sr. policia não me multe por ter deixado o "rabinho" de fora), vou beber o meu café, sim porque depois de um café tudo vai melhorar...e quando abro o meu pacote com o pãozinho com manteiga lá dentro, não é o meu pão, bolas.... a senhora do café sabe qual é o meu pão, vou lá todos os dias há coisa de 1 ano, por que raio ela hoje me deu um outro tipo de pão????

Agora já bebi o meu chá, comi o pão que não me soube muito bem porque não era o meu, e já estou pronta a iniciar uma semana d trabalho.

Vou estar aqui sossegadinha para ver se ninguém dá por mim .....por hoje chega OK?

Sem comentários: