sexta-feira, 3 de abril de 2009

Já só faltam 50 dias

Sexta feira finalmente!!!

Semana com muito trabalho, a próxima não será muito diferente.

Entretanto tenho que organizar a festa de anos da Inês que vai acontecer este mês, e tenho que encontrar uma prenda muito especial para o N. que faz anos logo a seguir à filha.

Tentar não me esquecer de dar os parabéns à Dalila, somos "irmãs" mas não há ano que eu acerte, e acontece desde miudas, é assustador :) Nunca sei se é 20 ou 21....acho que nunca vou saber de cor.

No meio disto tudo há a Pascoa que deve implicar uma ida ao Algarve a casa de mamãe, sempre dá para carregar baterias.

O que me anima é que já só faltam 50 dias para ir uma semana de férias, mas daquelas férias mesmo à seria, que nem a cama tenho que fazer.

Claro que vou ter que decidir qual o biquini que me apetece vestir naquele dia, decidir se vou primeiro à praia ou à piscina, e decidir todos os dias o que vou comer...uma verdadeira canseira!!!

Sem comentários: