segunda-feira, 10 de maio de 2010

Obrigada

Obrigada às minhas lindas e espectaculares amigas Cubiaz, Bellingz, Riti, Moskitos e Maralis, pelo maravilhoso jantar surpresa que organizaram A-D-O-R-E-I!!!

Obrigada ao meu maridão do coração, que fez muito bem o papel de cúmplice.

Obrigada ao Pedri, Dr, e João, por terem alinhado.

Um obrigada especial à Moskitos e João, por terem diponibilizado a casa e terem recebido a grupeta de uma forma fantástica. ( Juro que apesar de tudo, fiquei com peso na consciência por ir embora e deixar a casa virada do avesso, mas por mais que eu quisesse ajudar...não foi possível :) Sorry)

Um grande obrigada também à amiga Maralis pela fantástica sobremesa que levou, estava muito boa, pena que a ti não te tenha caído muito bem...deve ter sido as natas da cobertura, eu bem disse que aquilo tinha um sabor estranho :)

Obrigada a todos do fundinho do coração :)

PS: Felino ou antílope????

Sem comentários: