quinta-feira, 6 de maio de 2010

Picas

Hoje a Inês vai levar picas. Ontem à noite dizia que tinha dores de barriga por pensar que ia levar picas.

Claro que nós não valorizamos, e tem de ser, é para não ficarmos doentes, vais ver que só sentes uma picadinha e já está....no fundo, no fundo não acredito em nada disto, porque também eu detesto vacinas, detesto agulhas, cada vez que tenho que enfrentar agulhas é ver-me contorcer e transpirar das mãos e de olhos bem fechados, à espera que a enfermeira diga ....pronto, já está!

Hoje chegou à escola a dizer a todos que não ia à tarde porque ia ao médico levar vacinas, quem a ouvisse acharia que ela estava desejosa..tão linda a enfrentar o medo.

Ela vai com o pai e a tia está lá também para acompanhar, eu já tive a minha dose, 20 dias de internamento com picadas e catéteres e afins dão-me créditos até ela ter pelo menos... 20 anos :)

Mas no fundo tou aqui assim um pouco mãe galinha, no fundo gostava de estar lá para a acompanhar e dar miminho...

Mas são só 2 vacinas, não vai custar nada, é só uma picada ...vá, duas picadas e já está......raios também para quê 2? É que à primeira ela não sabe ao que vai, à segunda já ninguém a engana.

Pai e tia...boa sorte!!!!

Sem comentários: