sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sexta feira um dia à maneira

Finalmente sexta feira.

Esta semana foi a doer, foi a apresentação de uma estratégia para uma mega campanha, muita pressão, correu muito bem. E hoje às 10h mega reunião com cliente importante, com tudo o que é directores...stresssssssssss...

Depois desta acho que a coisa vai acalmar um bocadinho, tenho outras 2783473264 para pôr em dia, mas que me dão muito menos dores de cabeça.

Amanhã sábado, ah que bom vai estar mais calor, vou poder descansar ...ou então não.... porque tenho que ir de manhã desmontar camas para serem carregadas durante a tarde, vou ficar com a casa virada do avesso, mas vai valer a pena, porque quando estiver tudo pronto como eu imagino, vai ficar LINDAAAAAAAAAAA :)

Prometo Mega jantar quando a casa estiver em condições :)

Um Bom fim de semana para todos.

2 comentários:

Cris disse...

É só para que saibas que estamos atentas e que não nos escapou a parte do “Prometo Mega jantar quando a casa estiver em condições”.
Está escrito, está escrito!
:)

Unknown disse...

Ora jantarzinhos é que a malta gosta... Vá lá ver se depois vamos ser convidadas para inaugurar a casa com todas as melhoras!Prometo que não pernoito, tá??? Riti