quarta-feira, 26 de maio de 2010

Viver a Vida

Sou uma canseira, não consigo estar parada...sossegadita, preciso sempre de uma viagem para organizar, de um fim de semana para marcar, um jantar de amigos ao fim de semana, pensar em que cores vou pintar a casa, quais os móveis que devo comprar, a reunião familiar que tem que se organizar, uma casa de campo para encontrar ( este é o mais recente objectivo).

Gosto de chegar a sexta feira e ter o fim de semana planeado, e não têm que ser grandes coisas, basta uma passeio, ou um café, ou um jantar. Amuo quando por algum motivo o fim de semana acaba e não fiz nada de interessante, sinto que é um desperdício.

Gosto muito da minha vidinha, mas não consigo relaxar e deixar-me ficar, preciso sempre de mais alguma coisa, preciso de sentir que vivo a vida, que aproveito, que me esforço.

Tenho a sorte de viver com saúde, de ter uma família e amigos fantásticos, uma filha maravilhosa, um emprego, tenho a sorte de me deitar todos os dias tranquila, e de acordar com vontade de viver mais um dia.

É ou não é de aproveitar? É ou não é um desperdício acomodarmo-nos e deixar a vida passar por nós?

Sem comentários: