quarta-feira, 16 de junho de 2010

Homens às compras

Porque será que a maior parte das pessoas, principalmente mulheres que trabalham em lojas, estão de mal com a vida? Senhoras, temos pena, é a vida, podiam ter estudado mais, ou ki ça casado com um velho rico e não tinham que trabalhar, ou então simplesmente se não gostam mudem de emprego, agora não descarreguem nos clientes, que só por acaso, é por eles que vocês têm empregos.



Para o meu aniversário minha dupla ofereceu-me um ocúlos Ray Ban (à séria, que já não tenho idade para imitações, aliás foi coisa que nunca percebi muito bem, isso das imitações, mas é assunto que ficará para outro dia), e ofereceu-me um fato, ele sabia que eu não tinha nenhum, e como agora tenho muitas reuniões e algumas delas impõem respeito, vai que me ofereceu aquilo onde eu nunca iria gastar dinheiro, uma fato muito giro, de qualidade, intemporal, é das coisas que apesar de não se dar muito uso, deve existir em qualquer guarda roupa.



Os óculos eu dei a dica, agora a escolha da roupa, basicamente foi a loja que o escolheu a ele e não o contrário. Diz que antes daquela entrou em 3 ou 4 mas o ar de desprezo e a falta de simpatia das empregadas era tanta que ele virava costas e saia, diz que aquela foi a única loja onde foi bem recebido, onde sentiu que lhe davam atenção e o ajudaram a decidir sem fazerem má cara.
Senhoras empregadas das lojas, sabem que os homens também compram prendas para nós? ( se calhar os vossos não compram e por isso é que vocês são assim ácidas, azedinhas).
E sabem que geralmente quando o fazem gastam o triplo do que nós gastaríamos? DAHHHHHHHH



Claro que ele comprou o belo fato, e depois passeou-se de saco em punho à porta das lojas onde foi mal tratado, qual Julia Roberts...TOMEMMMM SUAS PARVAS.

E o incrível é que há uns meses atrás, ouvi exactamente a mesma história do marido de uma amiga, sem tirar nem pôr.

Sem comentários: