quarta-feira, 2 de junho de 2010

Lost

Nunca fui fã, via um ou outro episódio, mas às tantas já estava completamente perdida, ora estavam na ilha ora não estavam, ora tinha morrido ora aparecia vivinho da costa, ora estavam em mil setecentos e troca o passo, ora estavam em 2010, ahhhhhhhhhhhhhhhh

Ontem o grande final, que óbviamente não vi, porque a minha pele precisa de no minímo 8h de sono e sou pessoa que se levanta muito cedo.

Mas vi o episódio especial, o resumo da série, e tenho a dizer que entendi mais com esse episódio, do que com os que fui vendo ao longo das temporadas, para mim tinham poupado rios de dinheiro eu cá fiquei muito esclarecida só com este episódio...

Já estou a ver os fãs da série a ficarem roxos de raiva :) Como é possível dizer tal barbaridade, melhor série de todos os tempos...blá blá blá...

Sexo e a Cidade...Lipstick Jungle....o 24...isso sim :)

Já agora, como é que acabou o Lost?

Sem comentários: