segunda-feira, 14 de junho de 2010

Parabéns!

E dia 12 foi a minha irmã que fez 16 aninhos...ainda me lembro do que tinha vestido quando fiz 16 anos, e já lá vão 20 anos. Achamos que já estamos a ficar crescidas, estamos cada vez mais perto dos 18, a idade em que supostamente podemos fazer tudo, sem dar cavaco a ninguém (segredo para ti maninha, não é bem assim:), mas com o tempo tu chegas lá.

Dia 13 fui eu, que fiz 36 anos, xiça, 36 é muito, quando eu era miúda as pessoas com 36 anos, para mim, já eram cotas, acabadas, coitadas... já estavam no fim da vida.

Agora olha, pimbas, calhou-me a mim, 36 já cá cantam, mas tenho a dizer que foram 36 bem vividos e bem aproveitados. Fiz quase tudo o que queria, sou o mais feliz que consigo, estou de bem com a vida e rodeada de gente boa. Ainda tenho muitas coisas para fazer, muitas pessoas interessantes para conhecer, mas para isso, conto com os 36 que estão para vir :).

Aprendi a dar valor ao que realmente interessa, e a não perder tempo com coisas e pessoas insignificantes que não me trazem nada de bom. Cada vez tenho mais a noção que a vida são dois dias, que todos os dias saímos de casa e não sabemos como, e se vamos voltar, sem que isto seja uma preocupação constante, ensina-me a relativizar e aproveitar.

E diz que continuo com bom ar, com ar saudável, palavras que aos 36 anos ganham um peso diferente.

Sem comentários: