segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pinturas

Como sabem eu sou pessoa que não sabe estar sem fazer nada, ora este ano por ter mudado de emprego não vou ter assim grandes férias para programar, por isso....vai de pintar e redecorar a casa para me entreter.

Lá ando eu a ir visitar tudo quanto é lojas de decoração, ver tapetes, cortinados, colchas, camiseiros...qual Querido Mudei a Casa.

Pedi orçamento para me irem pintar a casa, a uma pessoa conhecida para poder deixar a chave de casa e não me preocupar.

Ansiava pelo dia em que as pinturas estivessem terminadas para meter mãos à obra na decoração, que é a parte que eu realmente gosto.

Eis senão quando, depois de muita insistência vem o orçamento da pintura, meus amigos...por pintar 3 quartos e uma sala, pediram-me 2,150.00€, não... não me enganei, foram mesmo dois mil cento e cinquenta euros, está tudo louco?

E dizem que há desemprego e que o pessoal não consegue trabalho, pois eu acho que o senhor não precisava mesmo de trabalho e então deu-nos um valor tão absurdo para não haver a possibilidade de nós aceitarmos, é a única explicação.

Conclusão, decidimos ser nós a avançar com as pinturas, furiosa que estou, porque me trocaram os planos todos, vou demorar o triplo do tempo, vou perder dias de fins de semana que poderia estar a fazer qualquer outra coisa bem mais interessante, mas vá... vou poupar uma pipa de massa e ficar com uns braços musculados e bem definidos.

Odeio o Sr. Pintor!!!

Sem comentários: