quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A minha escova...pouco progressiva

Ora então aqui vai um pequeno resumo da minha famosa escova progressiva...mas pouco.

Ora há coisa de 2 semanas lá fui eu toda feliz, lá estive sentada perto de 3 horas a esticar ...esticar...como vos disse, tirando a tourada da franja ficou bem giro. Pena é que nós pessoas, temos que lavar o cabelo, se queremos ter um ar limpinho e simpático, e o que aconteceu quando lavei o calelo? Bye Bye escova progressiva.

Furiosa que fiquei, liguei para o cabeleireiro a fazer queixa.

Resumindo e baralhando, ah e tal um problema no produto venha cá repetir.
Sábado passado lá fui eu outravez, mais 3 horas a esticar...esticar.

Hoje foi dia de lavar o cabelo...ora digamos que liso liso liso não está, perdeu volume sim, perdeu grande parte da ondulação sim, agora assim uma coisa lisinha não ficou.

Desenrasca, dá para lavar e sair à rua sem esicar e não fazer figurinhas tristes.

Se voltaria a fazer? Acho que não. Decididamente para esta quantidade de cabelo, para ficar como deve ser, terá de ser um tratamento mais forte, um alisamento japones ou qualquer coisa do género.

Mas agora já está, nada como experimentar para poder opinar.

1 comentário:

Esquina da Vida disse...

Pois... fica sempre tão melhor aos outros!