terça-feira, 2 de novembro de 2010

O orgulho da D. Dolores!

Quando a Inês era mais pequena, era uma Princesa, tinha roupa maravilhosa, de babar mesmo, andava sempre linda.

Tinha mais roupa e mais sapatos do que era necessário, raramente repetia out fits, ainda assim muitos ficaram por estrear, um exagero bem sei, mas quem tem meninas sabe do que eu estou a falar.

Agora a Inês tem 6 anos, não quer usar saias nem vestidos, porque diz que não dá jeito para fazer o pino e porque os rapazes espreitam as cuecas.
Só quer calças de ganga e ténis, e para compor o ramalhete, anda com uma mochila horrível, vou dizer devagarinho para o choque não ser grande..... começemos pelas cores.....preta e verde, logo aqui a coisa começa a ser assustadora, e o que tem escrito a mochila o que tem? Vejam lá se adivinham? Cristiano Ronaldo!!! Epá a sério? Conseguem imaginar coisa pior? Eu não! (foi um tio que trabalha no banco lhe deu...maldita a hora... não se podia ter esquecido dessa rica prenda lá na terrinha n Tio Aparício?).

Vocês não têm noção da piroseira que aquilo é, até fere a vista só de olhar. Mas era vê-la hoje de manhã, de mochila às costas, toda contente, a achar que é a maior e que tem muita pinta.

Amigas mães de meninas, aproveitem enquanto elas são pequenas, porque elas crescem e transformam-se em monstros pirosos.

Sem comentários: