segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ridícula eu?

Et Voilá, já temos cabelo liso e franja.

Lá estive cerca de 3 horas, a tratar desta quantidade exagerada de cabelo.

A cabeleireira estava com mais medo do que eu, em cortar a franja, porque era a primeira vez, porque era muito radical...e bla bla bla, conclusão deixou-me o cabelo à frente dos olhos o que me enerva e por isso andei todo o fim de semana de tesoura em punho a cortar ponta aqui e ponta ali.

O resultado da franja, quando saí do cabeleireiro, não foi o melhor, vinha assim digamos que... armada, não caia para a testa, tinha vida própria, de tal maneira que assim que entrei em casa a Inês disse:

- Mãe, estás ridícula.

O Zé Nando falava comigo sobre temas sérios, mas olhava para a franja que mais se parecia com a pala de um boné e desatava a rir, e eu ria também e a franja tremia, o que nos dava ainda mais vontade de rir.

Foi todo um fim de semana de ganchos e fitas à Rambo a ver se a cabra da franja baixava, porque o resto estava giro, estava mesmo muito giro e a franja fica-me bem (pessoa modesta), só precisava de baixar para ficar perfeito.

Entretanto a Inês proibiu-me de a levar à escola, diz que os amigos vão gozar, e de vez enquando chega ao pé de mim, mete a franja para o lado e diz: - eras tão bonita!

Hoje de manhã irritei-me, tinha todo um escritório para enfrentar e a pala feita de cabelo que tinha na minha cabeça teimava em não baixar, meti-a debaixo de água, não vai a bem vai a mal, problema resolvido.

Agora sim, está giro a valer, as opiniões foram todas muito favoraveis, só preciso de conquistar a Inês, mas temo que não vai ser nada facíl, ela hoje foi-me buscar ao trabalho e assim que entrei no carro disse:
-Mãe, foste trabalhar com essa franja? Todos disseram que estás ridícula?!

1 comentário:

Cris disse...

de certeza que estás linda!! :)