terça-feira, 29 de março de 2011

A 8ª Maravilha




Sabem qual é a 8ª Maravilha?

É a depilação a luz pulsada da clínica "Não Mais Pêlo".

Eu sou pessoa que foi abençoada com mais pêlo do que aquilo que é desejado e escurinho escurinho, só mesmo para me lixar a vida.

A depilação das pernas sempre foi uma luta e uma frustação na minha vida.

Sempre fui bem comportada e desde bem nova que optei pela cera ou máquinas de depilação pela raiz. Sempre fugi das lâminas como o diabo foge da cruz.

Ainda assim a depilação não durava mais do que uma semana, aliás os meus pelos são tão incertos que dois dias depois da depilação já havia novos a nascer.

Usar saias/calções/vestidos no Verão tinham dias contados, ou era naquela semanita ou então já não podia andar de perna ao léu.

Depois era aquela fase, em que já estava grandes para andar à mostra mas ainda pequenos para ir tirar.......aiiiiiiiiiii........... um tormento portanto.

Livrar-me de vez destes pêlos sempre foi um sonho, mas dar quase duzentos euros custava-me e por isso adiei...adiei....até que me falaram nesta clínica, que tem uma política de preço único, 30 euros a zona, seja ela o buço ou uma perna com mais de um metro.

Lá fui eu, com 60 euros ( 2 pernas = 2 zonas) resolvi a questão e agora dou pulos de felicidade.

Nesta fase os pêlos já cairam, a maior parte deles não vai voltar a nascer e as minhas pernas parecem rabo de bébé.

Óh pra mim tão feliz :)


Sem comentários: