quinta-feira, 24 de março de 2011

Amigos...fui

Ontem enquanto decorria a aprovação do PEC, as notícias que saiam cá para fora, era que o Socrates se levantou quando o Ministro das Finanças estava falar e que não sei quem abandonou a sala quando a Ferreira leite estava a falar ( ou vice versa já não me lembro), é de mim ou as prioridades estão trocadas? Então um país em crise, no dia em que o mais provável é o governo cair o que se ouve é quem entra e quem sai da sala.....

Deve ser de mim que não percebo nada disto, mas mesmo não percebendo, tenho uma opinião, acho que se isto estava mal não vai melhorar. Acho que isto foi um aproveitar de uma crise económica que passou a guerra de poder e politiquices.

Não sou fã do Socrates e ele não é nenhum menino do coro, mas seja quem fôr que vá para o seu lugar, ao que tudo indica Passos Coelho, vai ter que tomar medidas radicais e pouco populares.

Ou alguém acha que o Socrates vai embora e é ver os impostos a diminuir e os ordenados a aumentar.

Estamos entregues à bicharada, Passos Coelho não tem experiência para governar um país em crise, Socrates está queimadissimo, Louçã é o senhor do contra, é contra tudo, é pessoa que veio ao mundo com a missão de ser do contra, o Jerónimo..... é um senhor simpático, e o Portas tem uam mãe que eu A-D-O-R-O :)

Sem comentários: