sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Natal

Já fiz a árvore de Natal.

Já comprei algumas prendas, este ano decidi que não vou queimar todo um subsídio.

Começo a achar que faz muito mais sentido oferecer coisas originais, que as pessoas quando recebem pensem, olha que ideia tão gira, prendas que foram pensadas e que têm de facto a ver com o Natal e com o espiríto da quadra.

Já não tenho paxourra para o comprar por comprar, porque tem que ser, porque já não temos tempo e " ah pode ser isto", ainda que isso não tenha muito a ver com a pessoa, mas a pressa não deu para mais.

Já não tenho paxourra para os cachecois para os avôs e tios, para os lenços para as tias, para as garrafas de vinho ou bombons para desenrascar.

Devo estar a ficar velha, mas este ano estou com um espírito diferente, que me agrada muito mais, porque me dá realmente gosto este trabalho de preparar as prendas e surpresas, porque fico com a certeza que as pessoas vão gostar, e porque me sai mais barato.

Sem comentários: