quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Que Merda

Estou na lama.

Escrevi o post de manhã, e sabia que não ia conseguir estar lá às 17h, mas tencionava ir, mais tarde, mas ir.

Depois de almoço pensei, tenho que despachar o trabalho para sair mais cedo.

E depois uma pessoa mete-se a fazer merdas, daqui e dali e mais isto e mais aquilo e nunca mais me lembrei.

Liguei agora a saber se eu ia buscar a Inês ou se ia o pai, e só a meio do telefonema me caiu a ficha, ESQUECI-ME COMPLETAMENTE.

Já iam a caminho de casa, a Inês quis falar comigo ao telefone e perguntou-me com voz triste porque não fui à festa.

E agora estou aqui a sentir-me a pior mãe do Mundo!!

2 comentários:

Cris disse...

Oh não fiques triste…todos nós sofremos as nossas pequenas desilusões em miúdos e estamos aqui muito saudáveis! Além disso, actividade familiares em dia de semana às 5 da tarde? Por favorrrrrrr!
Eu cá tinha uma conversita com menina Mara e explicava-lhe que isso são horários de dondoca, mas que infelizmente a maior parte dos pais têm de trabalhar para pagar a fortuna que nos cobram nos colégios!

cordelarinha disse...

Obrigada pelas palavras de consolo :)

Custou-me mais a mim do que a ela, quando cheguei a casa estava toda satisfeita e nem voltou a falar do assunto.
Mas fiquei triste, não era suposto esquecer-me de coisas que implicam a minha filha, mas ok. Já foi ontem, já passou... sem dramas :)