quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

É nisto que me vou tornar...




Sou uma vergonha, sou péssima, horrível, fraquinha, e o que mais em custa é que eu sei que me vou arrepender.
Vontade e disciplina, são coisas que não me assistem quando o tema é exercício.

Meter os pezinhos na bicicleta/cabide que tenho lá em casa, foi coisa que não aconteceu nos últimos tempos.Odeio aquela máquina, devia estar maluca quando comprei aquilo. Custa horrores, faço 5 min e parece que vou morrer. Odeio…odeio…odeio…, acho que a vou vender no OLX.

Fui comprar uns pesos, para tonificar os braços, opá é que não custa nada fazer aquilo, são 5 minutos todas as manhãs, mas nem isso, os primeiros dias fiz, depois esqueço-me…está frio…dá-me a preguiça… só me lembro depois do banho…blá blá blá…desculpas…

Vocês não imaginam o que eu gostava de conseguir enfiar na cabeça, de uma vez por todas, que tenho de fazer exercício e fazer disso uma obrigação (sim, porque prazer não tenho nenhum). Também venho trabalhar todos os dias e não me apetece, devia ter o mesmo comportamento com o exercício, ainda para mais, É PARA O MEU BEM, mas não…

Depois olho para mim, que já não sou o que era e penso: “ amiga não te ponhas a pau e vais ver o que é descambar. É que agora é sempre a piorar, devias aproveitar que estás ainda benzinha, para manteres. Não esquecer, mais fácil manter, do que arranjar depois de estragado”.

Prevenção minha amiga…prevenção.


Eu penso tão bem, tenho as ideias tão bem definidas, sei tão bem o que é certo e errado, sei tão bem o que me faz bem e mal, é uma pena depois não passar à acção…uma pena…

1 comentário:

Esquina da Vida disse...

És parvalhona. Tu consegues! Depois vais-te arrepender.