quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O nosso Natal

Este Natal foi mesmo, mesmo, mesmo, bom.

Tive a família toda reunida na consoada, há aqueles anos em que calha a alguns ir passar a consoada à outra parte da família, mas este ano não, calhou mesmo bem, estivemos todos juntos.
Foi uma animação, com muita bebida, comida, lareira quentinha e uma Inês prestes a ter um ataque de nervos e a contar todos os minutos que faltavam para abrir os presentes.
Tivemos direito a postais da Inês, para cada membro da família, ultra personalizados, e como sempre não faltou o teatro dos primos mais novos, para nos fazer chorar a rir, é que os miúdos têm mesmo jeito para a coisa.
Estive com o meu irmão, parecendo que não já tinha saudades, (nós conseguimos a proeza de morar relativamente perto e estarmos meses sem nos ver...sim, somos ridículos), soubemos que a família vai aumentar (que boas notícias), e parece que mais notícias daquelas mesmo boas estão para chegar.

Os presentes este ano também foram bem jeitosos ( sim... eu sei, o Natal não são os presentes , blá blá blá, não são... mas ajuda. Essa conversa é o mesmo que dizer que o dinheiro não traz felicidade...balelas).

O meu presente de eleição, foi um anel que meu Zé Nando em deu, lindo... lindo de morrer, AMEI.









Sem comentários: