sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Festa Natal da Inês

Hoje é a Festa de Natal da escola da Inês.
Ela está, como é óbvio, num excito, passou este últimos dias  a cantar as músicas do espectáculo e a treinar as coreografias.  Hoje quando a fui acordar já estava sentada na cama, para se preparar para o grande evento.

Tudo muito bem, tudo muito lindo, jingle bell jingle bell, mas a verdade é que estou com muito medo. O ano passado a festa durou mais de 3 horas e eu já estava MA-LU-CA, fartinha de crianças e de músicas de Natal. Foi um horror, um tormento.

Este ano a Inês disse que vai ser mais rápido, só podem demorar entre 10 a 15 min por turma, estamos a falar de 6 turmas, por isso numa hora e meia a coisa supostamente estará despachada.

Hoje também tenho jantar de Natal da empresa, por isso por volta das 19h vou ter de abandonar a festa da Inês e não me apetece nada aturar aquilo 1h30, e depois morrer na praia, ou seja, vir embora antes da actuação da Inês.

Vamos ver como corre, espero que bem e rápido...que seja uma hora pequenina, vá.




Sem comentários: