segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Madeixas

A Inês acabou de me ligar:

- Mãe quero fazer madeixas!!
- Queres o quê?
- Não sabes o que é? Eu explico. É pintar assim bocadinhos de cabelo.
- (Pai a meter lenha na fogueira) Diz à mãe de que côr.
- Loiras!!!! Oh mãe deixa lá.
- Mas onde é que tu viste isso?
- Uma amiga minha na escola tem.

Mães deste país dá para não me complicarem a minha vida? Dá para não fazerem madeixas às vossas filhas de 5 ANOS? Que além de tudo o resto, é no minímo RIDÍCULO!!!

Lá vou eu mais uma vez ser a pior mãe do Mundo, não a deixo furar as orelhas, não a deixo esticar o cabelo e agora não a vou deixar fazer madeixas.

Fiquei de conversar com ela sobre este assunto quando chegar a casa...sugestões???

2 comentários:

Esquina da Vida disse...

Não acredito!!! AH AH AH AH!! Mt bom! Tens toda a razão, mas se ela me perguntar sabes que a vou apoiar!! estás sozinha nisto!!

Cris disse...

se por acaso a menina Inês aparecer aqui para as minhas bandas sabes que vou ter de falar sobre o efeito da água oxigenada...

e vai ficar lindo plantar umas madeixas louras sobre aquele cabelo escuro!! ;)