quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Será?

Estou aqui com a pulga atrás da orelha.

Tenho gostado de ver os Gato Fedorento, achei que o PM esteve bem, a Manuela Ferreira Leite melhor do que eu estava à espera, o Paulo Portas pior do que eu estava à espera.

Tenho para mim que eles não vão para ali às escuras, não digo que saibam as perguntas que vão ser feitas, mas acredito que saibam quais os temas que serão abordados, têm concerteza a coisa mais ó menos controlada.

E estava eu ontem a ver o Portas e veio à conversa, que não sei quem tinha dito que eles vão para ali com auriculares, onde lhe são dadas as respostas.

Minha primeira reacção, naaaaaaaaaaaa isso é coisa de mariquinhas.

Mas depois de pensar no assunto, e especialmente com a Manuela Ferreira Leite, de facto havia sempre ali um grande compasso de espera, ela nunca tinha uma reacção nem resposta imediata...será?

Com o PM e o Portas, não me pareceu, ou então eles conseguiram disfarçar muito bem, mas com a Manuela Ferreira Leite....hum....

Epá... deve ser só um boato né? Eles não são assim tão fraquinhos, inseguros e incapacitados, que não consigam enfrentar os Gato sozinhos...ou são?

Sem comentários: