É um misto de sentimentos, espanto, repulsa, nojo...
Um homem droga uma criança de 13 anos e viola-a, é julgado e assume o crime. É preso e numa liberdade condicional foge e nunca mais ninguém lhe mete a mão em cima.
Cerca de 30 anos depois, devia achar ele que já ninguém se lembrava, e arrisca sair do país onde estava seguro e, para seu espanto, é apanhado e novamente preso.
Mas como este pedófilo e violador é um cineasta conhecido, que até ganhou uma Palma de Ouro e um Óscar querem fazer parecer que o crime já passou do prazo de validade, que já não faz sentido.
Abaixos assinados de gente do cinema, realizadores, actores, actrizes a defenderem o Sr. Polanski e a condenarem a sua prisão.
Argumentos tão estapafurdios como " ele fez a viagem de uma forma transparente, não tentou enganar ninguém, não é justo que o tenham apanhado".
DEVEM ESTAR A GOZAR COMIGO!!!
Eu gostava de ver essas pessoas que assinaram a petição e que fazem declarações a seu favor, ter o mesmo comportamento e as mesmas palavras de apreço, por um qualquer ilustre desconhecido que tivesse embebedado, drogado e violado os seus filhos, mesmo que já tivessem passado 30, 40 ou 50 anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário