quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Politiquices!!

- E lá aconteceram as eleições, o boletim de voto era enorme, e foi um momento bonito pois que fiquei a conhecer partidos que nem sabia existir.

Acerca do voto propriamente dito, acho que a maioria tentou votar, não no partido que gostaria de ver no governo, mas naquele que seria, na sua opinião, menos mau.

E parece-me a mim, leiga em politiquices, que não é bom quando o voto para um governo deixa de ser com convicção e certeza e passa a ser "do mal o menos".

E lá ganhou o Sócrates, depois de anos de manifestações com milhares de pessoas, de quase todos os sectores da economia se insurgirem contra o governo, só percebo esta vitória como um receio de mudança - pelo menos assim já sabemos ao que vamos, não vamos ao engano.

- Quando oiço o PR, lembro-me logo da expressão de uma amiga "miii deussssss que tem boca e que fala".


Sem comentários: