quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Vicente

É hoje o dia!

O Vicente vai xegar hoje, a mãe dele já me mandou uma mensagem a dizer que já está instalada e o parto vai ser induzido.

Diz que o hospital parece um hotel e até tem computador no quarto, se conseguir ainda se liga ao msn.

A Mafalda, irmã mais velha do Vicente foi um custo nascer, horas a fio e no fim precisou de uma ajuda, e a M. depois de um parto complicado respondia a quem lhe perguntava como tinha sido ( à espera de pormenores ), "foi um dia diferente", dizia ela com um sorriso nos lábios.

É uma mulher forte, divertida, com uma grande descontração e poder de encaixe. Não dramatiza, é optimista e por isso lá está ela feliz à espera, ansiosa por conhecer o caçula, mortinha por lamber a cria, ah e claro por lhe contar os dedos para ver se estão todos ( não sei porque todas as mães têm esta pancada).

M. estou contigo em pensamento, a torçer para que corra tudo muito muito bem, e seja o mais rápido possível, com muita epidural à mistura.

Vou passar o dia a trocar mensagens com o pai para acompanhar este grande dia, e à noite vou ligar e concerteza já vou ouvir o Vicente ao fundo, a anúnciar a sua chegada.

Uma hora pequenina :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas que loucura. Isto da blogosfera é um mundo fantástico. Não é que tinha a M. S. como seguidora do meu blog e clico 2 vezes e vou parar a este. E descubro q o Vicente está mesmo a nascer. Que felicidade. Muitos Parabéns. Viva. Ass: Martini.Muitos beijinhos