sexta-feira, 11 de outubro de 2013

A ternura dos 40 - III

Se há coisa que uma mulher perto dos 40 anos deve e tem de ter, é uma boa mala, ou 2 vá...

O Sr. lá de casa acha um escândalo dar mais de 50€ por uma mala, por isso definitivamente com ele não me safo. Por isso elaborei um plano de salvação.

Nesta fase da minha vida, não me posso dar ao luxo de chegar a uma loja e gastar 200€ ou 300€, numa mala. Tenho outras prioridades e se há coisa que eu faço muito bem, é viver com o que tenho e não com o que gostava de ter.

Assim sendo e sendo assim, tive uma ideia espectacular, ora oiçam lá. Vou deixar de fumar e transformar isto numa coisa boa.
Por um lado fico pessoa mais saudável, dou o exemplo à Inês (que sempre que me vê a fumar critica) e por outro poupo o dinheiro dos cigarros e compro uma bela duma mala.

A ideia é todas as semanas guardar o dinheiro que teria gasto em cigarros, e daqui a uns meses vou rumar ao El Corte Inglés, com o meu porco mealheiro e investir numa boa mala.

Para já tenho estas em vista, mas até lá, muitas mais vão agradar aos meus belos olhos.

Bimba e Lola - 228€

Massimo Dutti - 99€ 

Longchamp - 300 e tal euros

Purificacion Garcia - 178€


O objectivo é ter uma preta e uma castanha, básicos portanto.

Até agora passou uma semana, não compro cigarros e não fumo durante o dia. Mas confesso que ainda não consegui largar o cigarro da noite (que roubo ao Zé Nando e fumo às escondidas quando ele leva a Clarinha à rua).

E não, isto não é nenhuma promessa (até porque não é a primeira vez que tento e desisto), é uma intenção e tendo um objectivo final definido, pode ser que resulte melhor.


1 comentário:

Cris disse...

És grande Vani! Essa última menina da Purificacion merece o esforço!:)