terça-feira, 29 de outubro de 2013

Batidos saudáveis - Resultados




Ora então, como prometido, no fim de semana lá fui comprar um liquidificador e iniciei-me no mundo dos batidos saudáveis.

O primeiro não correu muito bem, usei alho francês, e digamos que assim para primeira vez, é um nadinha forte, fiquei com a boca a arder.
Ontem fiz um novo, mais soft, usei:

cenoura
alface
meia banana
maça e tangerina

Ficou bom, bem saboroso e não custa nada a beber.

Mas meus amigos, substituir uma refeição por um destes batidos, não é para mim.
Sou pessoa que chega a casa esganada de fome, capaz de comer este mundo e o outro, por isso é impossível ficar satisfeita com um batido, por muitas vitaminas e nutrientes que tenha.

Ora então na verdade tem sido, uma sopa (amo sopa e sou casada com o mestre das sopas), o batido e jantar, em dose mais reduzida é verdade, mas ainda assim...jantar.

Na verdade não quero perder peso, só ser mais saudável e acho que com um batido por dia, cumpro o objectivo, sem nenhum sacrifício.

So far so good!

Sem comentários: