segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Personal Trainer






Ontem fui fazer uma corridinha, miserável é verdade, mas sempre é melhor do que ficar com o rabo no sofá, ah.... e fiz uns pesos, para poder dizer adeus à rainha, sem abanar as peles todas dos braços.

Mas agora provavelmente fico uma semana sem me mexer, e assim não vamos lá...não vamos mesmo.

O que eu precisava mesmo era de um personal trainer, um daquele maus, que me obrigasse a mexer à séria, sem dó nem piedade, que me metesse tanto medo, que eu nem ia contestar, ia ser uma menina bem comportada e fazer tudo certinho.

Um que me fosse buscar a casa, me arrastasse e me levasse a correr, um que  me obrigasse a fazer abdominais e pesos e todas aquelas coisas horríveis que eu odeio.

Era isto que eu precisava.




Sem comentários: