segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ruiva...ou não?





Sempre tive o cabelo preto, tão preto que quando era miúda diz que tinha reflexos azuis.

Nunca fui de muitas experiência no cabelo no que diz respeito a cores.
Cortes sim, já tive o cabelo de todas as maneiras e feitios, nunca foi para mim um drama cortar o cabelo, aquilo cresce, não é para sempre, por isso, sempre foi uma relação tranquila.

Mas a côr sempre mantive a original. hoje em dia sou obrigada a pintar o cabelo porque tenho cabelos brancos, e cabelos brancos em base escura, não dá para disfarçar mesmo e é assim para o feioso.

Ultimamente tenho considerado a hipótese de pintar o cabelo de outra cor, estava a pensar assim num ruivo escuro.
Tenho visto por aí e tenho gostado e acho que com pele clara e olhos claros, é capaz de ficar engraçado.

Mas claro, como sempre há vozes que se levantam contra esta minha ideia espectacular.
Marido não achou mal (foi o único), caí na asneira de comentar e pedir opinião da família, todos contra, sem excepção,  e claro, para ajudar à festa a Inês diz que não anda ao meu lado na rua.

Caretas pá, todos uns caretas.

Sem comentários: