quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Festa Time Out



E lá fomos, saímos de Lisboa, uma correria para ir deixar a Inês à tia, seguimos para casa, levamos a Clarinha a passear, limpamos os pêlos espalhados pela casa, um banho rápido, uma fatiota para a festa e lá fomos nós. Nesta altura já estávamos cansados :)

A fatiota que inicialmente era composta por saia e sandália, foi substituída por calças e sapatos. E eu, pessoa muito inteligente, decidi na hora de almoço, ir comprar o belo do sapatinho (toda a desculpa é uma boa desculpa para ir à Zara).

Conclusão, à 1.30h da manhã, tinha uma dor de pés que só me apetecia cortá-los, mas como isso era coisa para magoar, tivémos de ir embora.

Zé Nando chateado, porque queria ficar, a festa estava óptima e é tão raro sairmos, que foi mesmo um desperdício sairmos tão cedo.

Eu também fiquei irritada comigo, porque todos os anos cometo o mesmo erro e todos os anos abandono a festa com dores nos pés.

A seguir à festa insulto-me e juro a  pés juntos que nunca mais vou fazer o mesmo. O problema é que passa um ano até a próxima festa e lá se vão as promessas e eu volto a achar que sou a maior e que vou aguentar os saltos tranquilamente...é isto...todos os anos.

Mas agora juro que para o ano vou de rasos....ou não.

Adiante, a festa estava como sempre um espectáculo, o espaço era enorme a decoração a  rigor e muita gente gira. A festa do ano.... lá está :)



Estes somos nós giros a valer

PALA E CALCANHAR BASIC
Lindos de morrer, mas fizeram-me sofrer horrores.



Sem comentários: